PC apreende dois adolescentes por ato infracional de roubo contra motorista de aplicativo em Aracaju

Vítima teve carro e outros objetos pessoais levados pelos investigados

Equipes da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) deram cumprimento a mandados de internação contra dois adolescentes envolvidos em um ato infracional de roubo praticado contra um motorista de aplicativo em julho deste ano em Aracaju. A ação policial ocorreu nessa terça-feira (22).  

De acordo com a delegada Michele Araújo, a vítima foi acionada para uma corrida no bairro Cidade Nova, em Aracaju. “Ao chegar ao local, embarcaram dois passageiros. Durante o trajeto, eles anunciaram o assalto. Eles estavam armados com arma de fogo e subtraíram veículo, celular e outros objetos pessoais das vítimas”, detalhou.

Após o crime, as investigações identificaram que os autores do delito eram dois adolescentes. “Então, a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) passou a atuar em conjunto com a DRFV. E nessa terça-feira demos cumprimento aos mandados de internação provisória dos dois adolescentes”, revelou.

Conforme a delegada, um dos adolescentes estava portando substância entorpecente. “Conta ele também foi lavrado um boletim circunstanciado de ocorrência. Como é de atribuição da DEPCA, que participou da investigação, a unidade também participou da ação policial de apreensão dos adolescentes”, acrescentou.

Michele Araujo relembrou que o celular da vítima já havia sido recuperado há alguns meses com um terceiro envolvido no crime. “Descobrimos que um dos adolescentes tinha vendido o celular da vítima e foi a partir daí que conseguimos elucidar o caso. O carro foi recuperado horas após o assalto”, pontuou. 

Última atualização: 23 de novembro de 2022 15:49.

Acessar o conteúdo