PC de Ribeirópolis e Aparecida contabilizam mais de 40 suspeitos localizados em três meses

Os registros são referentes ao período entre os dias 15 de julho e 15 de outubro

As equipes da Polícia Civil de Ribeirópolis e de Nossa Senhora Aparecida contabilizaram mais de 40 suspeitos de ações criminosas localizados na região durante o primeiro trimestre da nova gestão das unidades policiais dos municípios. O balanço é referente ao período entre os dias 15 de julho e 15 de outubro.

O delegado Gregório Bezerra, que está à frente da nova gestão, destacou que as ações policiais, que resultaram na captura de mais de 40 suspeitos de ações criminosas na região, contaram com o apoio indispensável de diversas unidades da segurança pública vinculadas às Polícias Militar e Civil.

Ele destacou as ações integradas junto à Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), comandada pelo capitão Fabrício Almeida, à Coordenadoria de Polícia Civil do interior (Copci), conduzida pelo delegado Jonathas Evangelista, o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), gerido pelo coronel Sidney Barbosa, além das delegacias do interior e demais unidades da SSP.

Gregório Bezerra também enfatizou a contribuição da população para o trabalho policial na região. “O apoio da população, através das denúncias, está sendo essencial para a efetividade das ações de combate ao crime na região. E reforço que as forças de segurança do estado estão prontas para proteger e melhor servir a população sergipana”, ressaltou.

A Polícia Civil destaca que informações e denúncias que possam levar à localização de suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 29 de outubro de 2020 10:41.

Acessar o conteúdo