Homem utilizava nome falso e se passava por representante de uma transportadora

A Polícia Civil de Simão Dias identificou o autor de vendas fraudulentas por meio da internet. Após quatro meses de investigação, Hugo Adalberto Silva Cunha foi indiciado pelo crime de estelionato.
Hugo se apresentava como representante de uma transportadora e oferecia a venda de equipamentos eletrônicos em sites e redes sociais, utilizando o nome falso de João Ferreira dos Santos.
Hugo negociava por meio de números de telefones com DDD 011, São Paulo, e fornecia contas bancárias de terceiros para receber o dinheiro oriundo das vendas fraudulentas. A intenção era dificultar sua identificação.
De acordo com o delegado Clever Farias, no dia 6 de novembro do ano passado, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Hugo, localizada no município de Simão Dias. Na ocasião, foram apreendidos um aparelho celular e comprovantes de saques de quantias referentes aos depósitos realizados pelas vítimas.
Até o momento, duas vítimas foram identificadas, ambas residentes do estado de São Paulo. As duas vítimas pagaram, cada uma, a quantia de R$1.300,00 por um videogame e não o receberam.
A população pode entrar em contato caso seja uma possível vítima do suspeito ou se possuir quaisquer informações sobre o caso. O contato deve ser feito através do Disque-Denúncia, 181. A ligação é gratuita e sigilosa.