Vítima teve pertences e motocicleta levados durante o ato infracional

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) apreenderam um adolescente suspeito da prática de ato infracional semelhante ao crime de roubo qualificado com o uso de arma de fogo, no bairro Cidade Nova. A apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira (11).
De acordo com o delegado Valter Simas, o adolescente já havia sido apreendido anteriormente por estar portando um revólver calibre .38. O armamento teria sido adquirido para matar um desafeto do adolescente, fato que não ocorreu após a apreensão da arma pela Polícia Militar.
Nesta quinta-feira, o adolescente foi apreendido pelos investigadores da DEPCA por um ato infracional de roubo praticado contra um motoboy. Segundo as investigações, a vítima realizava entregas com sua motocicleta no dia 25 de abril, quando ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, foi surpreendida com uma arma apontada em sua direção.
A vítima teve pertences e a motocicleta levados. O adolescente foi localizado e apreendido em cumprimento a mandado expedido pela 17ª Vara Cível de Aracaju.