O carro estava com uma mulher que teria pagado R$ 15 mil em um negócio intermediado pelo ex-companheiro. Caso será investigado pela DRFV.

O Grupo Especial de Combate a Roubos e Furtos (Gecrof) da Polícia Civil apreendeu no início da noite desta sexta-feira, 10, na avenida Heraclito Rolemberg, na altura do conjunto Augusto Franco, um veículo, Nissan March, cor azul, placa OZJ5F23, roubado em Salvador (BA).
O carro estava em poder de uma comerciante de Aracaju, que informou aos policiais que comprou o veículo por R$ 15 mil, em um negócio intermediado por seu ex-companheiro. Ao ser abordada, a mulher disse que não tinha o recibo do carro e que fez o negócio em confiança ao ex-companheiro, que também é pai de sua filha.
A mulher disse, ainda, que seu-ex-marido estava providenciando toda a “papelada” para fazer a transferência de propriedade. Em depoimento, na Central de Flagrantes, ela passou endereço e contato do intermediário pela compra. O carro foi apreendido e o verdadeiro dono já foi avisado para reaver o bem.
O caso foi registrado como receptação com presunção de obtenção por meio criminoso, previsto no Código Penal Brasileiro. O crime será investigado pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).