Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por violência contra a mulher

Em um dos casos, suspeito agrediu a vítima com uma faca

Equipes do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) deram cumprimento a dois mandados de prisão por descumprimento de medidas protetivas em Aracaju. As prisões ocorreram nesta segunda-feira (27), nos bairros Mosqueiro e Jardins.

De acordo com a delegada Renata Aboim, em um dos casos a vítima foi agredida verbalmente e ameaçada de morte, no mês de agosto, pelo companheiro. “Foi pedida a medida protetiva para ela, que foi abrigada por não ter para onde ir”, detalhou.

Ele foi preso pelo descumprimento da medida protetiva, pois mesmo tendo conhecimento da decisão judicial para que ele se afastasse do lar de convívio conjugal, ele permaneceu no local. 

No outro caso, a vítima levou 10 facadas desferidas pelo suspeito, em maio. “Ela convivia com ele há cerca de oito meses. Ele tinha um histórico de agressão contra ela. Quando ela resolveu ir para a casa da mãe. Ele foi lá e a esfaqueou”, informou.

“A vítima foi hospitalizada e, ao sair do hospital, o procurou e foram juntos para a Bahia. Eles retornaram recentemente e ele quebrou o braço dela e a ameaçou de morte”, acrescentou a delegada.
 

A vítima foi abrigada e foi pedida a prisão do suspeito. Nesse caso, o investigado estava pedindo dinheiro próximo a um shopping. Ambos já encontram-se à disposição da Justiça.

Última atualização: 27 de setembro de 2021 16:49.

Acessar o conteúdo