Polícia Civil cumpre, em Socorro, prisão preventiva de suspeita por tráfico de drogas em Itabaianinha

Investigada estava foragida

A Delegacia de Itabaianinha, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL), cumpriu, nesta quinta-feira, 27, a prisão preventiva de uma mulher suspeita de tráfico de drogas. A investigada, que estava foragida desde 2024, foi localizada no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com Delegado Gustavo Mendes, a suspeita está sendo acusada de atuar ativamente no tráfico de entorpecentes nos povoados Riacho Seco e Sítio Pereira, em Itabaianinha. Após a prisão de um outro suspeito no ano passado, a mulher fugiu e se escondeu no Conjunto Jardim, no município socorrense.

Com base em informações coletadas durante a investigação, a equipe policial conseguiu identificar o local onde a suspeita estava escondida. Ela foi presa e encaminhada à 2ª Delegacia Metropolitana. O mandado de prisão, em aberto desde o ano passado, foi então cumprido.

Agora, a acusada será apresentada à Justiça em audiência de custódia na Comarca de Itabaianinha, onde as autoridades decidirão sobre os próximos passos do processo.

Última atualização: 27 de março de 2025 17:30.

Ir para o conteúdo