A medida de segurança foi imposta após o homem agredir a companheira e quebrar objetos da própria casa

Policiais civis da Delegacia Regional de Carmópolis deram cumprimento ao mandado de internação decorrente de aplicação de medida de segurança do sentenciado Reginaldo do Santos, 52. A ação ocorreu nesta quarta-feira, 23, no município de Carmópolis.
Segundo o que foi apurado, nos dias 27 e 28 de setembro do ano de 2017, Reginaldo agiu de forma violenta com a sua companheira, colocando em risco a integridade moral e física desta, ao destruir seus pertences e os da residência, tentar o uso de agressão física, com sucesso em uma das ocasiões relatadas, e usar de termos de baixo calão para se referir à ofendida. As agressões tiveram como motivo a “comida fria e ausência de fósforos na residência”.
Após ser considerada a situação de insanidade mental como prenúncio para o incidente, foi dado início ao processo e decretada, por fim, a medida de segurança para a internação no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP). Com a decisão judicial já em vigor, Reginaldo do Santos encontra-se à disposição da Justiça.
A Polícia Civil também destaca que a população pode contribuir com a elucidação de práticas delituosas. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.