Prisão ocorreu em Aracaju, na última sexta-feira (27)

Policiais civis da Delegacia de Rosário do Catete, com apoio da Guarda Municipal local, cumpriram, na manhã da última sexta-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por homicídio. O crime ocorreu no dia 4 de abril deste ano, no povoado Siririzinho, zona rural do município.
De acordo com o delegado Felipe Augusto, o investigado é cunhado da vítima. Ele teria presenciado a irmã ser agredida pelo companheiro e reagido, matando o homem a golpes de faca.
“Após o crime, o investigado, que já possui condenações anteriores por homicídio simples e receptação culposa, com progressão para o regime aberto em 2009, fugiu para Aracaju, onde foi localizado e preso pelas equipes policiais”, relatou o delegado.
O investigado passou por audiência de custódia, ocasião em que a prisão preventiva foi homologada. Ele segue custodiado e à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta a importância da participação da sociedade no combate à criminalidade e reforça que informações e denúncias podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.