Crime ocorreu após discussão na casa da vítima no ano de 1999

Policiais civis da Delegacia de Neópolis cumpriram o mandado de prisão contra uma mulher investigada por tentativa de homicídio, crime cometido no ano de 1999, em Aracaju. A investigação foi conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ação policial ocorreu em Neópolis, na última segunda-feira, sendo divulgada nesta quarta-feira, 13.
Conforme as investigações conduzidas pelo DHPP, o crime ocorreu no dia 25 de março de 1999. A investigada estaria hospedada na casa da vítima, na região do bairro Jabotiana. Quando a vítima notou a ausência de pertences pessoais, houve uma discussão. A vítima foi esfaqueada pela investigada momentos mais tarde, enquanto dormia.
Já de acordo com o delegado Khertton Rafael, a ação policial ocorreu em apoio às investigações conduzidas pelo DHPP. “Então, começamos a monitorar a possível localização da investigada, e obtivemos informações de que ela estaria residindo em Alagoas, mas que estaria circulando na área de Neópolis”, detalhou.
Com a prisão, a investigada foi encaminhada para Aracaju, onde passou por audiência de custódia, com o apoio de equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.