Um homem foi preso no bairro Santos Dumont, em Aracaju. O outro suspeito já estava preso por outro crime desde o dia 30 de janeiro

Na tarde desta terça-feira, 12, policiais civis da Delegacia de Maruim, apoiados pela equipe da Delegacia de Laranjeiras, cumpriram mandados de prisão expedidos contra Evair Cruz dos Santos e de Jeferson Vieira Santos.
Eles são suspeitos de um roubo majorado ocorrido em Maruim, no final de janeiro. Na ocasião, um homem armado subtraiu alguns celulares no município.
Iniciadas as investigações, a polícia descobriu que uma moto utilizada no crime, pertence a Evair, mas que foi emprestada para Jeferson, primo dele. Ambos têm passagem pelo sistema prisional por roubo majorado.
Segundo o inquérito, o pagamento pelo empréstimo da moto foram celulares roubados em Maruim e em São Cristóvão.
Evair foi preso em casa, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Já o mandado de Jeferson foi cumprido no Copemcan, onde ele está preso desde o dia 30 de janeiro, suspeito de outro roubo majorado.
Jeferson também é apontado como suspeito de alguns furtos em Aracaju, pois apurou-se que ele provavelmente subtraía objetos em imóveis aos quais tinha acesso como funcionário de uma empresa de dedetização.