Polícia Civil desarticula local de compra e venda de droga em Campo do Brito

Em um mês, esse é o sexto local fechado pela polícia no município

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, empreendeu mais uma ação de combate ao narcotráfico na tarde desta quinta-feira, 3. Durante a ação, um homem foi preso e diversos materiais para o tráfico, assim como entorpecentes, foram apreendidos. 

Segundo o delegado Wilkson Vasco, as investigações apontavam que um homem de 22 anos realizava o comércio de drogas no bairro Mutirão, localizado no município de Campo do Brito.

Na manhã de hoje, 3, denúncias anônimas apontaram que o homem estava cortando pedra de crack e vendendo da sala de sua casa, sendo possível visualizar da rua. 

Após diligências, o tráfico foi constatado. Na ação policial, foram encontrados oito micro tubos (pinos) com substância análoga à cocaína, quatro papelotes de substância semelhante à maconha pronta para a venda, um pedaço de maconha, papel filme usado para embrulhar maconha e duas bombas usadas geralmente por traficantes para informar que chegou droga no local do comércio.

Também foi apreendida a quantia de R$ 85 (oitenta e cinco reais). O homem já havia sido apreendido por tráfico de drogas quando era adolescente. Além de ser o sexto comércio ilegal fechado no município, com essa, a Polícia Civil totaliza 12 prisões em 13 dias por diversos crimes nas cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos. Boa parte dessas atuações aconteceram em conjunto com outras forças da Polícia Civil e Polícia Militar.

Última atualização: 3 de setembro de 2020 20:47.

Ir para o conteúdo