Polícia Civil efetua prisão em flagrante por tráfico de drogas em Monte Alegre

Suspeito tentou deixar o local ao perceber a presença policial e foi capturado

A equipe da Delegacia Municipal de Monte Alegre realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas durante monitoramento de rotina no bairro Cehop, no fim desta semana. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 11.

Durante a ação, os policiais viram um grupo de pessoas jogando cartas em via pública. Ao notar a aproximação da equipe, um dos homens tentou deixar o local rapidamente, o que motivou a abordagem policial.

Na revista, os agentes encontraram com o suspeito dezenas de papelotes de entorpecentes embalados individualmente para comercialização, além de uma quantia significativa de dinheiro trocado. Os demais abordados relataram aos policiais que haviam adquirido drogas com o investigado para consumo no local.

Diante do flagrante, o homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para audiência de custódia em Aracaju.

A Polícia Civil reforça que segue atuando no combate ao tráfico de drogas e destaca que informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.

Última atualização: 11 de maio de 2026 11:38.

Acessar o conteúdo