Polícia Civil elucida homicídio e prende suspeito na Barra dos Coqueiros

Crime ocorreu em abril no município de Lagarto

Operação deflagrada pela Delegacia da Barra dos Coqueiros, com informações da Delegacia Regional de Lagarto, prendeu, na última quarta-feira, 9, na Barra dos Coqueiros, um homem de 50 anos suspeito de um homicídio ocorrido em Lagarto.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, que dirigiu as investigações, no dia 26 de abril deste ano, a Polícia Civil foi notificada que tinha ocorrido um homicídio mediante golpes de faca em uma área rural próxima à barragem de Lagarto. “Diversas diligências investigativas foram realizadas e chegamos à autoria do crime, tendo sido verificado pelos investigadores que o suspeito havia foragido para o município de Barra dos Coqueiros. Com as informações colhidas, solicitamos apoio operacional da delegacia local, que culminou na prisão do suspeito no dia ontem”, explicou.

O delegado Werner Azevedo, responsável pela Delegacia da Barra dos Coqueiros, destacou a importância do intercâmbio de informações entre as unidades da Polícia Civil. “A partir da demanda encaminhada pela Delegacia de Lagarto, atuamos operacionalmente para o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal de Lagarto e nos somamos à busca pela consecução da justiça”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana onde permanece à disposição do Poder Judiciário.


Última atualização: 10 de setembro de 2020 09:57.

Ir para o conteúdo