O policial militar destacou em diversas unidades da Corporação, como o Getam e CPTur

A Polícia Civil lamenta a morte do major Marcos Diego Gois Paiva. A informação foi comunicada ao delegado-geral, Thiago Leandro, que reconheceu os bons préstimos dos serviços oferecidos pelo oficial da Polícia Militar à sociedade sergipana.
O major foi admitido na Corporação em 2001, tendo completado 20 anos de bons serviços prestados à sociedade, segundo nota publicada pela Polícia Militar logo após que soube da morte do oficial. Sua admissão na PMSE aconteceu por meio do Curso de Formação de Oficiais, realizado na Policia Militar da Paraíba.
No relato da PM, o policial militar destacou em diversas unidades da Corporação, foi comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), trabalhou também na então, Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) , no Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) , na Corregedoria, dentre outros locais. Na atualidade desempenhava suas funções no Gabinete do Chefe do Estado Maior, no Quartel Geral.
O corpo será velado no PIAF, Rua Laranjeiras, bairro Getúlio Vargas e o sepultamento acontecerá as 9h, no Cemitério São João Batista, bairro Ponto Novo, ambos em Aracaju.
Toda a família da Segurança Pública lamenta o fato e se solidariza com familiares e todos os amigos que sabiam e acompanharam o belíssimo trabalho prestado pelo major Diego Gois Paiva, que deixa um importante legado na Segurança Pública de Sergipe
 
							




