Polícia Civil orienta delegacias sobre envio de documentação para custódia de veículos apreendidos

Os dados precisam ser enviados até o dia 18 de janeiro

Por determinação do Delegado-Geral da Polícia Civil, Thiago Leandro Barbosa de Oliveira, a Superintendência Geral (Supci) emitiu um alerta para o e-mail funcional de todos os servidores a respeito da criação de novo galpão para custodiar veículos apreendidos, ligados ou não a procedimentos policiais, em todas as delegacias da capital do interior do Estado.

Nesse sentido, para viabilizar a transferência desses veículos apreendidos, a Delegacia Geral alerta que todas as unidades policiais – departamentos, metropolitanas, especializadas, regionais e municipais – deverão encaminhar, impreterivelmente, até a segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021, para o e-mail assessoria.supci@pc.se.gov.br, a relação de veículos apreendidos que estiverem vinculados ou não a procedimentos, mediante o preenchimento obrigatório de uma planilha que foi encaminhada para o e-mail funcional dos servidores policiais civis.

Saliente-se que somente serão transferidos para o novo pátio os veículos que estiverem listados na planilha, com informações sobre vinculação ou não a procedimentos. A falta de resposta a esta solicitação poderá ser objeto de apreciação pela Corregedoria-Geral de Polícia Civil.

Serviço

O quê: Envio de planilha com relação de veículos apreendidos nas delegacias

Até quando? segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021

Para onde? assessoria.supci@pc.se.gov.br

Quem deverá enviar? Todas as unidades policiais – departamentos, metropolitanas, especializadas, regionais e municipais.

Última atualização: 8 de janeiro de 2021 09:35.

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