Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Lagarto

Ação resultou na apreensão de cerca de 2 kg de entorpecentes e materiais usados no comércio ilícito

A Delegacia Regional de Lagarto, por meio da equipe da Divisão de Narcóticos (Denarc), prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas durante diligências realizadas nas proximidades de um condomínio da cidade. A ação desta segunda-feira (17) ocorreu após a identificação de um homem em atitude suspeita no local.

De acordo com o delegado Bruno Alcântara, durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma pequena porção de substância análoga à maconha. “Ele confessou possuir mais entorpecentes na residência de sua companheira, que seria responsável por armazenar o material ilícito”, explicou.

Diante das informações, a equipe se dirigiu ao imóvel indicado pelo suspeito, onde encontraram a mulher – conhecida na cidade por atuar como blogueira. No local, foram apreendidos aproximadamente 2 kg de drogas, entre sacolas contendo erva esverdeada semelhante à maconha e embalagens com pó branco aparentando ser cocaína. Também foram recolhidos uma balança de precisão, um caderno de anotações e diversos sacos do tipo zip lock, usados na preparação e comercialização dos entorpecentes.

“Com base no flagrante, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto, juntamente com todo o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis”, informou o delegado Bruno Alcântara.

A Polícia Civil reforça que denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Última atualização: 18 de novembro de 2025 08:18.

Acessar o conteúdo