Havia histórico de violência doméstica contra o suspeito

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante, na madrugada dessa segunda-feira, um homem de 45 anos, acusado de feminicídio praticado no Conjunto Padre Pedro, localizado no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.
Segundo relato policial, a equipe do DHPP foi acionada para atender ocorrência referente à morte de Rosimeire Oliveira Macedo, 43 anos, encontrada sem vida em sua casa.
Ao chegar no local, a equipe percebeu que o companheiro da vítima alegava morte natural e, ao ser interrogado, entrou em contradição várias vezes em sua versão do que havia acontecido.
Os policiais ainda constataram com os familiares de que ele já possuía histórico de violência doméstica, porém em consultas ao sistema de boletins de ocorrência da Polícia Civil, nada foi registrado oficialmente. Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor.
O suspeito foi conduzido à sede do DHPP, onde teve sua custódia preventiva decretada e se encontra à disposição da justiça.