Polícia Civil prende em flagrante por tentativas de estupro e de feminicídio em Estância

O caso ocorreu em um povoado do município na noite desse domingo, 4

A equipe plantonista da Delegacia de Estância prendeu em flagrante um homem de 29 anos pelo crime de tentativa de estupro e tentativa de feminicídio. A detenção ocorreu durante a noite desse domingo, 4, no povoado Curuaranha II, em Estância. 
 

De acordo com o delegado Antônio Francisco, por volta das 19h30, a equipe recebeu a informação de que uma mulher teria tido a residência invadida e sido atingida por vários golpes de faca, na presença da filha, uma criança de pouco mais de um ano.
 

Com a chegada da equipe à localidade, foram iniciados os trabalhos de local de crime, com a apuração de informações que ajudaram na rápida resolução da prática criminosa. Diante da convicção sobre a autoria, foram iniciadas as buscas. 
 

Os agentes seguiram para a residência do suspeito. Assim que ele chegou, foi feito um cerco policial. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Na unidade policial, ele afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. 
 

Ele contou ainda que, na noite desse domingo, tentou manter relações com a vítima, o que foi negado por ela. O suspeito disse que teve uma crise de ciúmes e atentou contra a vida da mulher. Ele foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro e de tentativa de feminicídio.Ver todas as notícias


Última atualização: 5 de outubro de 2020 09:19.

Ir para o conteúdo