Suspeito tentou reatar relação com a vítima, mesmo após ordem judicial de afastamento
A Delegacia de Monte Alegre de Sergipe prendeu um homem em flagrante nesta quarta-feira, 20, por descumprir uma medida protetiva de urgência. A prisão ocorreu após o suspeito desrespeitar a decisão judicial que proibia contato com a vítima, enviar mensagens e ir até a residência dela para tentar reatar o relacionamento.
A ação foi conduzida por agentes da Delegacia de Monte Alegre, que participavam de um evento dentro do Agosto Lilás, campanha que reforça o combate à violência contra a mulher, quando receberam a informação de que o suspeito havia se dirigido à casa da vítima. A equipe foi ao local, constatou a infração e realizou a prisão.
De acordo com o delegado Artur Herbas, responsável pelo caso, o investigado tinha pleno conhecimento das restrições judiciais, mas ainda assim insistiu em manter contato com a vítima. “O crime de descumprimento de medida protetiva é grave e não permite o arbitramento de fiança em delegacia. O suspeito passará por audiência de custódia em Aracaju em breve”, finalizou.





