A ação contou com o apoio da Guarda Municipal

Nesta segunda-feira, 23, a equipe de policiais civis da Delegacia de Pirambu, com apoio da Guarda Municipal local, deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo informações, a vítima, de apenas 10 anos, era filha de um amigo do investigado.
O crime ocorreu em dezembro de 2021, no povoado Bebedouro, em Pirambu, após o autor abordar a vítima em uma localidade próxima à casa do pai dela e, sob ameaças, cometer o delito. O delegado Leógenes Corrêa, responsável pelo caso, destacou que as investigações tiveram início a partir dos relados da mãe da vítima, que percebeu sangue nas roupas desta ao retornar da casa do pai.
“O crime foi comprovado através de perícia médica e oitiva especializada por especialistas no DAGV Aracaju, agilizado e viabilizado pela delegada Josefa Valéria, a quem somos gratos”, acrescentou Leógenes. Mesmo após a prática do crime, o autor continuou frequentando a casa do pai da vítima, sem levantar iniciais suspeitas, causando-lhe temor, como relatado pela psicóloga.
O autor do crime será transferido para o sistema penitenciário de Aracaju, onde passará pela audiência de custódia nesta terça-feira, 24. Este é o terceiro caso de prisão por estupro de vulnerável, só neste ano, em Pirambu.