A vítima foi encontrada morta em casa na última terça-feira (4)

A Polícia Civil de Cristinápolis elucidou um crime de homicídio de uma mulher encontrada morta com sinais de violência dentro de sua residência na cidade localizada no sul do Estado. Ao chegarem no local, os agentes constataram que o corpo da vítima estava bem desfigurado com vários sinais de violência e que diversos objetos haviam sido subtraídos, conforme relatado por familiares.
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou diligências para coletar informações e identificar o responsável pelo crime. Com o avanço das investigações, foi possível localizar os objetos roubados e identificar o suspeito, que já havia fugido do local.
Diante de todos os elementos apresentados, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito, que foi rapidamente deferida. Na última terça-feira, 05, a prisão foi cumprida e o suspeito foi apresentado na audiência de custódia, permanecendo agora à disposição da Justiça.
O delegado Daniel Mattos, responsável pelo caso, destaca a importância da atuação rápida e eficiente da Polícia Civil para garantir a prisão do suspeito e a elucidação do caso. Trabalhamos incansavelmente para desvendar todos os detalhes desse crime bárbaro e levar Justiça para a vítima e seus familiares”, afirma.
O inquérito policial sobre o caso está em fase de conclusão e será remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias.