Polícia Civil prende investigado por homicídio ocorrido no centro de Aracaju

O crime aconteceu em outubro do ano de 2020

Na manhã desta quinta-feira, 4, a Polícia Civil, por meio da 2ª Divisão A do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de Givaldo Guilherme dos Santos Júnior, de 25 anos, investigado por um homicídio ocorrido em outubro do ano de 2020. 

De acordo com as investigações, Givaldo é suspeito pelo homicídio ocorrido na madrugada de 25 de outubro de 2020, na rua Simão Dias, no centro da capital sergipana. Na ocasião, um morador de rua, ainda não identificado, foi morto por golpes de arma branca no interior de um imóvel abandonado. 

Segundo a apuração policial, o suspeito estava usando drogas com a vítima e outras pessoas, no entanto, após uma discussão banal, Givaldo desferiu vários golpes de faca na vítima, um homem jovem, de idade desconhecida. Ainda na madrugada após o homicídio, as equipes do DHPP passaram a levantar informações a respeito do crime e realizar buscas pelo autor identificado. Porém, não havia sido possível localizá-lo até então, pois ele também vivia em situação de rua. 

Na manhã desta quinta, os investigadores passavam pelas imediações do estádio Lourival Batista, quando visualizaram Givaldo em via pública, usando a mesma roupa que usava no dia do crime. Feita a abordagem, identificou-se a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, o qual foi conduzido ao DHPP e, ao ser interrogado, confessou a autoria do homicídio. 

A Polícia Civil reforça que a população pode repassar qualquer informação sobre outros crimes por meio do Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 5 de fevereiro de 2021 08:27.

Ir para o conteúdo