Crime ocorreu no dia 2 de julho, na zona rural do município.

A Delegacia de Japaratuba prendeu, na manhã desta sexta-feira (11), um homem de 38 anos investigado pelos crimes de tentativa de homicídio, tentativa de estupro e ameaça. O crime ocorreu no último dia 2 de julho, na zona rural do município.
Conforme a apuração policial, o investigado teria atacado uma mulher de 55 anos com golpes de facão, provocando ferimentos na cabeça, fraturas e outras lesões pelo corpo. Ele ainda tentou estuprá-la. Segundo relato da vítima, enquanto praticava o crime, o homem afirmava que iria matá-la.
Ainda segundo a investigação, a relação entre o investigado e a vítima não está inserida no contexto de violência doméstica. No entanto, já havia registros anteriores de ameaças envolvendo ambos, que residem na mesma localidade.
O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Delegacia de Japaratuba, e o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que informações sobre crimes e suspeitos podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.