Mulher de 64 anos foi flagrada com crack, maconha, cocaína e material para o preparo e venda de entorpecentes

Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Estância, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (7), uma mulher de 64 anos conhecida como “Corôa do Tráfico”, pela prática do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na localidade do Alto São Vicente, no município de Estância.
A ação policial teve início após o recebimento de uma denúncia anônima informando que a suspeita estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Os policiais se dirigiram ao endereço indicado e, ao se aproximarem do local, observaram um homem saindo da casa com um volume suspeito nas mãos. Ao ser abordado, o indivíduo fugiu pelo matagal, deixando cair uma trouxinha de maconha.
Diante do flagrante de crime permanente, a equipe ingressou na residência da mulher, onde foram encontradas diversas pedras de crack, buchas de maconha, uma porção de cocaína, além de materiais utilizados para embalagem da droga, uma balança de precisão, dois celulares, cadernos de anotações e dinheiro trocado — elementos que reforçam a prática do tráfico de drogas.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Estância, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado. Ela permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas para o combate à criminalidade e lembra que informações sobre crimes podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.