Investigado foi detido após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poço Verde, cumpriu, nesta segunda-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer um furto qualificado em uma loja localizada no centro do município, durante a madrugada do dia 23 de agosto deste ano.
Segundo a equipe de Poço Verde, as investigações sobre o crime foram iniciadas após o registro da ocorrência. Com as evidências coletadas ao longo das semanas, o delegado Gustavo Viterbo representou ao juízo da Comarca o pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi decretada.
O investigado foi detido na segunda-feira e, após a realização dos procedimentos legais, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF), onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ação policial reforça o compromisso da Polícia Civil com o combate à criminalidade, bem como na garantia da segurança tanto da população quanto do comércio local de Poço Verde. A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da comunidade e disponibiliza o número 181 (Disque Denúncia) para qualquer informação que possa auxiliar nas investigações criminais. O sigilo ao denunciante é garantido.