Polícia Civil prende suspeito de homicídio praticado em Nossa Senhora do Socorro

Crime ocorreu em julho do ano passado e o investigado foi detido nessa segunda-feira, 18

Policiais civis da 4ª Divisão A do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Jonas Cleiton dos Santos. Ele é suspeito do crime de homicídio e foi detido na manhã dessa segunda-feira, 18, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as investigações, Jonas Cleiton é apontado como o autor do homicídio que vitimou Rafael Santiago Santos. O crime foi praticado no dia 9 de julho de 2020, no loteamento Nossa Senhora de Fátima, cidade de Nossa Senhora do Socorro, Região Metropolitana de Aracaju.

Ainda segundo as investigações, o suspeito tinha marcado um encontro pela internet com uma mulher. O ex-companheiro dela os viu e houve uma discussão entre o investigado e ele. Jonas atingiu Rafael com um golpe de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas foi a óbito horas depois.

Após esse crime, cerca de quatro meses depois, o suspeito praticou um roubo e foi preso em decorrência do novo delito. A partir dessa prisão, ele foi identificado como o autor do homicídio. Diante disso, foi representada junto ao Poder Judiciário a prisão pelo cometimento do homicídio em julho do ano passado.

O investigado foi preso e encaminhado a uma unidade policial, onde já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 19 de janeiro de 2021 09:46.

Acessar o conteúdo