Crime ocorreu em outubro deste ano

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem de 41 anos, suspeito do homicídio que vitimou Ruan Anderson Santos de Jesus, 23. O crime foi praticado na madrugada do dia 19 de outubro, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (16).
Segundo investigação, o suspeito invadiu a residência da vítima, simulando e afirmando tratar-se de policial e, de posse de arma de fogo, efetuou vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local.
Em seguida, o suspeito efetuou disparos contra a residência de uma tia da vítima e saiu caminhando na via pública efetuando mais disparos para o alto, intimidando os populares do Conjunto João Alves.
O suspeito é ainda investigado pela prática de outro homicídio na cidade de Nossa Senhora do Socorro, havendo informações de que integra uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas.
Outro suspeito de envolvimento no crime foi identificado como Thiago dos Santos, conhecido como “Neguinho”. Ele encontra-se foragido e informações sobre sua localização podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.