Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado em Monte Alegre de Sergipe

Crime foi motivado por vingança

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 3, o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, investigado por homicídio qualificado e corrupção de menores. Ele é apontado como um dos autores da morte de um jovem de 23 anos, ocorrida em março deste ano, no povoado das Taxas, zona rural do município de Monte Alegre de Sergipe.

De acordo com a apuração da Delegacia de Monte Alegre, o crime aconteceu no dia 27 de março, após um desentendimento entre o suspeito e a vítima durante um evento. Na ocasião, o investigado teria buscado vingança e, com o auxílio de um adolescente de 14 anos, foi até a residência da vítima, que estava dormindo. Ambos teriam desferido diversos golpes contra a cabeça e o rosto da vítima, que morreu no local.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Artur Herbas, após as investigações apontarem para a participação do suspeito no assassinato, ele fugiu de Monte Alegre e passou a ser um foragido da Justiça. “Ele foi capturado no dia de hoje, no município de Poço Redondo, mas já respondia a processo criminal por homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que torna impossível a defesa da vítima”, apontou.

O cumprimento do mandado ocorreu na quarta, 1º, em Poço Redondo. O homem já passou por audiência de custódia e está à disposição do Poder Judiciário.

Última atualização: 3 de outubro de 2025 17:02.

Ir para o conteúdo