Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Pirambu

Ele também é investigado por outros crimes

Policiais civis dos municípios de Japaratuba e Pirambu cumpriram um mandado de prisão contra Thiago Conceição Santos, de 21 anos, nessa quinta-feira (02), em Carmópolis. Ele é apontado como autor de um latrocínio que ocorreu há 10 dias no povoado Marimbondo, em Pirambu.

De acordo com as investigações policiais, o suspeito teria pintado o cabelo de ruivo no dia seguinte ao crime e, alguns dias depois, raspado o cabelo. Ele estava escondido num local próximo ao povoado Aguada, em Carmópolis.

O mandado de prisão havia sido pedido pelo delegado Leógenes Corrêa e foi expedido na quarta-feira. Após a realização de um cerco policial na localidade em que o suspeito estava, o advogado da família intermediou a entrega dele e o acompanhou durante sua detenção.

Para além do crime de latrocínio, Thiago também é investigado pela ocultação do cadáver da vítima nessa ocorrência e por furtos de fios e inversores elétricos da Petrobrás.

O suspeito foi encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM), na capital sergipana, onde será transferido para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Última atualização: 3 de setembro de 2021 07:27.

Ir para o conteúdo