Polícia Civil prende suspeito de violência sexual em Nossa Senhora do Socorro

Homem também é investigado por crimes como extorsão e lesão corporal

Na manhã desta quinta-feira, 20, policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro (DAGV) cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar contra um homem no Conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Ele é investigado por crimes de violência sexual, lesão corporal, ameaça, extorsão, fotografia de nudez sem autorização e descumprimento de medida protetiva de urgência.

De acordo com as investigações, a vítima conheceu o agressor por meio de uma rede social e, após iniciarem um relacionamento, foi violentada durante o último encontro com o homem. A vítima sofreu agressões físicas, psicológicas e patrimoniais. Embora tenha solicitado medidas protetivas imediatamente após o crime, o acusado violou a determinação judicial e enviou mensagens para a vítima.

Durante as diligências para esclarecer os fatos, incluindo a busca domiciliar, surgiram indícios de que o homem também estava envolvido em crimes de estelionato. O investigado estava foragido há dois meses e foi localizado com o apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

Na operação, foram apreendidos um aparelho de telefone celular, chips de celular, documentos e cartões de crédito em nome de terceiros. Com o cumprimento dos mandados, o caso encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Última atualização: 20 de fevereiro de 2025 16:05.

Ir para o conteúdo