O crime foi praticado contra uma mulher de 36 anos na madrugada desse domingo, 4
A equipe de investigação da Delegacia Plantonista de Propriá prendeu, em flagrante, três homens de 29, 31 e 32 anos por tentativa de homicídio. A vítima, uma mulher de 36 anos, foi agredida com pedaços de madeira e de ferro, além de socos e chutes. O caso ocorreu na madrugada desse domingo, 4.
De acordo com as investigações, a vítima já tinha tido uma confusão com dois dos homens, uma porque devia dinheiro derivado da venda de um cavalo e outra porque tinha ocorrido uma discussão recentemente.
Na madrugada desse domingo, a vítima saía de uma festa, quando os três homens começaram as agressões. Durante o espancamento, a mulher desmaiou após receber um golpe na cabeça.
Após a agressão, a vítima foi deixada estirada no chão. A família, ao saber do caso, compareceu ao local e acionou a Polícia Civil. A equipe policial fez diligências e prendeu os três suspeitos em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, já que tornaram impossível a defesa da vítima.
Ainda conforme o procedimento investigativo, o homem de 31 anos de idade tem passagem criminal pela prática de roubo. A vítima encontra-se internada no Hospital de Propriá.