Homens levaram pertences da vítima, inclusive uma carroça com um cavalo utilizado para o trabalho

Policiais civis da 9ª Delegacia Metropolitana (9ª DM) prenderam três homens em flagrante por tentativa de latrocínio no bairro Santa Maria, em Aracaju. O trio efetuou disparos contra a vítima, mas nenhum tiro a atingiu, e levou todos os pertences que estavam na residência, incluindo panelas, sofá e também uma carroça com um cavalo, utilizada para transportar os itens roubados. As prisões ocorreram nessa quarta-feira (1º), no bairro Santa Maria.
De acordo com o delegado Gilberto Guimarães, as diligências foram iniciadas logo após a comunicação do fato. “Anteontem à noite, recebemos a informação de que tinha havido um roubo a uma residência e que indivíduos teriam se aproximado da vítima, que estava na porta da casa e, durante a aproximação, que um deles tentou segurá-la pelo pescoço. A vítima se desvencilhou e fugiu”, detalhou.
Nesse momento, um dos suspeitos atirou contra a vítima. “Nesse momento, um dos indivíduos efetuou três disparos contra a vítima, mas felizmente nenhum tiro a atingiu. Eles arrombaram a residência, invadiram a casa e levaram todos os pertences que lá estavam, até mesmo panelas, sofá. E fugiram do local levando uma carroça e um cavalo que a vítima possuía”, acrescentou o delegado.
De posse das informações sobre o crime, os policiais foram ao local, colheram informações e já pela manhã conseguiram localizar todos os objetos e efetuar a prisão dos três envolvidos na tentativa de latrocínio. “Dois deles tem passagem por roubo, porte de arma e outros crimes e um deles recém saído do sistema prisional”, concluiu o delegado.