O suspeito é acusado de lesão corporal, ameaça e de descumprir medida protetiva de urgência

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Maruim, cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (21), contra um investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a ex-companheira.
A prisão preventiva foi representada pela Delegacia de Maruim e decretada pelo Poder Judiciário após a vítima registrar ocorrência policial, relatando ter sido agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, que também descumpriu medidas protetivas de urgência estabelecidas anteriormente pela Justiça.
Após diligências, policiais civis localizaram e prenderam o investigado no Mercado Albano Franco, em Aracaju. O suspeito encontra-se custodiado e à disposição do Poder Judiciário para a adoção das medidas legais pertinentes.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate à violência contra a mulher, buscando garantir a aplicação da lei e a proteção integral às vítimas. Encorajamos todas as mulheres vítimas de violência a denunciarem seus agressores.